4 de Julho (Quarta) - das 09h00 até as 12h00 SUCATAS

Leilão On-Line - Lotes Simultâneos

Local do Leilão: Somente Online

Visitação: Dias 2 e 3 de julho - AV. Almirante Maximiano Fonseca 4361, cj 1005 KM 6, BR 392, Zona portuária da cidade de RIO GRANDE/RS - Horário das 10:00 as 12:00 e das 13:30 as 16:00 horas, com documento de Identidade, calças e camisas de manga longa.

Edital do leilão

LEILÃO DE APROX. 20.000 TN DE SUCATAS

MATERIAL JÁ GERADO PRONTO PARA INÍCIO DE RETIRADA

SUCATAS DE AÇO CARBONO, CHAPAS, PERFIS, MEGABLOCOS, BLOCOS, COBRE E ALUMÍNIO

Prazo de retirada de 6 meses, sendo que todo o material deverá ser descaracterizado antes da retirada, sendo cortado inclusive as chapas nas medidas de 1m², com mão de obra, equipamentos e logística por conta dos arrematantes.


NÃO SERÁ PERMITIDO NENHUM TIPO DE SEPARAÇÃO DE MATERIAL, DEVENDO O MESMO SER RETIRADO NA INTEGRA SEM ESCOLHA.


A retirada dos bens será feita de acordo com o cronograma determinado pela Ecovix, principalmente por conta da logística de retirada, e conforme agendamento.


Para a participação neste leilão não basta apenas efetuar o cadastro na página da Milan e ter a aprovação, deverão ser enviados documentos para a aprovação de cadastro para posterior liberação da senha.

 

O acesso ao leilão será feito com o seu e-mail do cadastro realizado em nossa página, e a senha recebida pelo sistema.


CADASTRAMENTO DE CAPACIDADE TÉCNICA E FINANCEIRA ATÉ O DIA 02/07/2018 ATÉ ÀS 10 HS.

Somente pessoas Jurídicas previamente cadastradas com envio de documentos (POR EMAIL) E 2 (dois) CHEQUES cruzados e nominais ao Poder Judiciario, e o outro a Norton Fernandes, via correio para PORTO ALEGRE à Rua Dr. Timóteo, 710, Moinhos de Vento, Cep. 90.570-040 aos cuidados do Leiloeiro Norton Fernandes. Após o envio dos documentos, envio dos cheques, e cadastro no site, deverão entrar em contato com o Leiloeiro Norton para assinatura do Termo de Liberação da senha de acesso ao leilão. Sem a assinatura deste Termo não terão acesso ao leilão. Empresas não cadastradas não terão acesso aos dados, valores e disputa durante o leilão. Em caso de a empresa nada arrematar, os cheques serão devolvidos.


OS PAGAMENTOS - Os pagamentos poderão ser feitos em 6 (seis) vezes, sendo que após o encerramento do leilão deverá ser feito o primeiro pagamento de 25% da arrematação em um cheque, e mais 5% da comissão no segundo cheque. O saldo dos 75% a serem pagos em até 6 vezes, porém sempre respeitando a quantidade de material a ser retirada, ou seja, sempre o total da carga a ser retirada já deverá estar paga integralemnte. Nenhum caminhão será liberado ou nota emitida sem que o valor total da carga esteja quitado. Em caso de necessidade de complemento de pagamento por falta de saldo, o caminhão deverá aguardar para que o referido crédito seja feito e a nota emitida.


Após o envio dos documentos efetue o seu cadastro no site da Milan Leilões.

envio dos documentos por email para jacques@milanleiloes.com.br

Detalhes e dados necessários para cadastramento de capacidade técnica, comercial e financeira, a serem enviados:

- Contrato Social
- Última Alteração no Contrato Social
- Cartão CNPJ
- Referências Bancárias 
- Referências Comerciais
- Relação de veículos/equipamentos/caçambas para a retirada do material


Mais informações entrar em contato c/ Sr. Jacques no email jacques@milanleiloes.com.br

 

 

 

Opções do Leilão

  •  
R. QUATÁ, 733 - V. OLÍMPIA - SÃO PAULO - SP - TEL: (11) 3845-5599
MILAN-LEILÕES - COPYRIGHT © 2013 - Todos Direitos Reservados